Órgãos do menino Ryan serão doados e vão beneficiar oito crianças

 Órgãos do menino Ryan serão doados e vão beneficiar oito crianças

A doação dos órgãos do menino vai beneficiar oito crianças que aguardam na fila do transplante, de acordo com informações repassadas pelo hospital à família.

O acidente

O acidente envolveu três veículos que seguiam no sentido Maringá a Marialva. A colisão aconteceu por volta da meia noite do dia 25 de dezembro e a pista ficou interditada por cerca de duas horas.

De acordo com a polícia, o causador do acidente conduzia uma caminhonete Frontier, que colidiu violentamente na traseira de um Gol, arremessando-o para fora da via. Em seguida, o motorista bateu na traseira de um Corsa, que também foi jogado a vários metros de distância. Ryan viajava no Corsa com os pais e os irmãos.

Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas, entre elas cinco crianças e um adolescente. A situação de Ryan e de outra criança era mais grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da Frontier, de 57 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas por apresentar nítidos sinais de embriaguez foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi após receber alta médica. Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que é dependente de remédios e que sequer teria condições de dirigir.

Naquela data, o Ministério Público solicitou a conversão do flagrante para prisão preventiva, que foi decretada, segundo a Polícia Civil de Maringá. Ainda de acordo com a polícia, o homem já havia sido preso no passado por dirigir embriagado em Marialva. Informações do portal GMC Online.

Outras notícias