Operação da Polícia Civil do Paraná prende 37 suspeitos e apreende 5 adolescentes

 Operação da Polícia Civil do Paraná prende 37 suspeitos e apreende 5 adolescentes

Ação  coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil  cumpriu na manhã desta quarta-feira (17), mandados de prisão e de busca e apreensão, voltados a crimes contra o patrimônio.  A operação foi realizada simultaneamente em 26 estado e no Distrito Federal.

O objetivo é a conclusão de investigações e o cumprimento de medidas cautelares referentes a crimes praticados em residências, estabelecimentos comerciais, veículos de transporte coletivo e estabelecimentos bancários.

No Paraná, foram presos 37 suspeitos de envolvimento com crimes como furtos e roubos, além de cinco adolescentes apreendidos. Das capturas, 30 ocorreram por meio de mandados de prisão e sete em flagrante.

Até o momento foram apreendidos quatro celulares, dois veículos e uma arma de fogo. Mais de 160 policiais civis de todas as subdivisões do Estado participam da operação.

De acordo com o delegado da PCPR Marcelo Magalhães, da Delegacia de Furtos e Roubos, a operação teve números bastante positivos. “O intuito é tirar de circulação e prender pessoas que praticam ou praticaram crimes de furtos e roubos”, disse.

Outras notícias