Obras de ampliação do sistema afetam abastecimento em Ortigueira

 Obras de ampliação do sistema afetam abastecimento em Ortigueira

A Sanepar informa que, devido a obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Ortigueira, nesta terça-feira (29), poderá haver falta de água e/ou redução de pressão na rede na cidade, principalmente nos seguintes locais: Centro, Jardim Alvorada, Vila Gomes, Jardim Kowaleski, Jardim Santo Antonio, Jardim Claudia, Jardim das Flores, Jardim São José, Vila da Torre, Vila Godoi, Vila Nova, Vila Andradina, Conjunto Bela Vista, Jardim Itália, Vila Guarapuava, Residencial Klabin, Vale das Araucárias e Jardim Paraná. Os serviços iniciam às 8h e devem ser concluídos até as 17h. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, na madrugada de quarta-feira (30). Em situações como essa a Sanepar pede aos clientes que façam uso consciente da água, priorizando alimentação e higiene. Essas intervenções fazem parte de obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O serviço pode ser cancelado e/ou adiado em caso de mau tempo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Outras notícias