O processo de trabalho da saúde de Manoel Ribas

 O processo de trabalho da saúde de Manoel Ribas

A transferência de pacientes para outros hospitais é uma prática comum em pacientes de alta complexidade, e, geralmente, acontece para adequar o atendimento prestado ao paciente à infraestrutura necessária e compatível ao caso.

No Hospital Municipal Santo Antônio, a transferência de pacientes que necessitam ser encaminhados de Manoel Ribas para outro municípios conta com uma grande união para garantir atendimento médico a todos que necessitem.

Quando o hospital não oferece o atendimento/procedimento específico que é fundamental para a recuperação do enfermo, a transferência ocorre com toda a estrutura necessária para a remoção, como uma ambulância com motorista e equipe de saúde formada por uma enfermeira, um técnico de enfermagem, e um médico (caso necessite acompanhamento).

A Prefeitura de Manoel Ribas, através da Secretaria Municipal de Saúde, procura agir com toda a rapidez necessária nesses casos, assegurando que os pacientes serão transferidos com conforto, segurança e cuidado para realizarem os tratamentos necessários.

Outras notícias