No Norte Pioneiro do estado, duas pessoas são encaminhadas por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

 No Norte Pioneiro do estado, duas pessoas são encaminhadas por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Em ocorrências separadas, policiais militares do 26º Batalhão da PM (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), encaminharam duas pessoas, uma delas por porte ilegal de um revólver e o outro durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão domiciliar. Ambas as situações aconteceram na quinta-feira (15/07), nas cidades de Sapopema e Ortigueira, no Norte Pioneiro do Paraná.

 

Uma denúncia anônima em Ortigueira relatou à PM que um homem, em uma bicicleta rosa, estaria portando uma arma de fogo em sua cintura, circulando por uma região específica da cidade. Após ir até o local, a equipe de militares estaduais abordou o suspeito e localizou, em suas vestes, um revólver calibre .38 com seis munições intactas, e uma porção de maconha.

 

Diante da situação, o detido, juntamente com a arma de fogo e a droga, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.

 

Ainda no mesmo dia, em Sapopema, a ação policial iniciou-se com o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em uma residência delatada. Chegando no local, os policiais abordaram a casa e localizaram, além do próprio suspeito, uma balança de precisão, R$ 557,00 em dinheiro e três porções de maconha. O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Outras notícias