Natal Gold 2021 foi um sucesso em Ortigueira com a chegada do Papai Noel

 Natal Gold 2021 foi um sucesso em Ortigueira com a chegada do Papai Noel

Sucesso! Assim pode ser definido os dois dias do Natal Gold 2021 em Ortigueira. A abertura ocorreu na sexta-feira (17) com um palco montado em frente ao Teatro Queimadas e com a chegada do Papai Noel, apresentação da Banda Lataria Brass Band de Ponta Grossa e a chegada do Papai Noel. O palhaço “Picolé” também fez a alegria da garotada.

O bom velhinho chegou de uma forma diferente, com uma camionete toda enfeitada que encantou o publicou. Houve queima de fogos e foram feitas diversas fotos com os presentes, na casinha montada ao lado do Lago municipal.

No sábado (18) houve apresentações locais, entre elas a casa da criança e alunos e professores do Centro Cultural, CRAS e demais parceiros que fizeram uma linda encenação do tema Encantos de Natal.

A jovem Denise, também esteve no palco e o encerramento do evento ficou por conta da Fanfarra Municipal de Ortigueira. O comunicador Wellyngton Jhonis, apresentou o cerimonial. Lideranças locais, entre elas o prefeito Ary de Oliveira Mattos, esteve participando, além de secretários municipais e vereadores.

O encontro foi organizado pela secretaria municipal de Assistência Social, através da coordenadora Munique Mattos. Em sua fala o gestor fez questão de ressaltar a alegria de celebrar o natal e valorizar os talentos locais.

ENTREVISTA COM O PREFEITO

Prefeito Ary Mattos concede entrevista ao repórter Wellyngton Jhonis e faz balanço das ações neste primeiro ano de mandato. Investimentos importantes estão sendo desenvolvidos na área da saúde, educação, geração de emprego e outros setores.
Vale ressaltar que no próximo dia 31/12 haverá a contagem regressiva pra 2022 com o show do cantor Zé Felipe pra toda a população. Vejam no vídeo outros assuntos que foram debatidos com o gestor. Vejam o vídeo em anexo.

Outras notícias