Namorada do cantor Conrado pede orações pela saúde do sertanejo internado em UTI: ‘Creio que Deus é a cura’

 Namorada do cantor Conrado pede orações pela saúde do sertanejo internado em UTI: ‘Creio que Deus é a cura’

Foto: Folha.com

Anna Moraes, namorada do cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, publicou nas redes sociais dela, no domingo (8), um pedido de orações pela saúde do sertanejo.

Ele está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. O último boletim médico sobre o cantor foi divulgado às 16h desta segunda-feira (9). “Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio César. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois. Pai, eu confio em ti!”, escreveu na rede social.

O músico ficou ferido em um acidente com o ônibus da dupla, no último sábado (7), na Rodovia Regis Bittencourt, em Miracatu (SP). Na ocasião, o cantor Aleksandro morreu. Ele foi enterrado nesta segunda-feira, em Londrina, no norte do Paraná.

Além do sertanejo, outras cinco pessoas morreram no acidente. Onze membros da equipe, que também estavam no veículo, precisaram ser hospitalizados. Na postagem de Anna, ela também mencionou o músico Júlio César Bigoli Lopes, que está internado no mesmo hospital que Conrado, também em estado grave.

Informações do G1 Paraná

Outras notícias