Mulher perde 125 mil no famoso golpe na OLX, em Borrazópolis

 Mulher perde 125 mil no famoso golpe na OLX, em Borrazópolis
Os casos de criminosos que utilizam sites de vendas para aplicar golpes continuam. E nesta quarta-feira (30) a Policia Militar de Borrazópolis foi acionada por um membro da família Barbieri que estaria vendendo uma pá carregadeira Komatsu WA 200 no valor de 230 mil reais, depois que uma compradora de nome Rosilei apareceu no local alegando que havia comprado o maquinário por R$ 125 mil e já efetuado o pagamento.

O vendedor relatou que um intermediador teria feito contato com ele e que a compradora iria lhe procurar.  Porém, a compradora disse que viu o anuncio pelo valor de R$ 125 mil  reais e que já teria efetuado o pagamento via Pix, em duas contas do Bradesco, sendo 62,5 mil para um favorecido e mais 62,5 mil para outra pessoa.

A compradora relatou que não havia entrado valor algum na sua conta corrente, e que apresentados os comprovantes se constatou que as contas realmente eram diferentes, e que não entregaria a máquina.

Os policiais colheram todos os dados dos envolvidos, e encaminhou a 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal para maiores apurações.

(Júnior Dias do Borrazópolis Noticias).

Outras notícias