Mulher grávida vai até a casa do ex buscar o filho e apanha da atual em Marilândia do Sul

 Mulher grávida vai até a casa do ex buscar o filho e apanha da atual em Marilândia do Sul

Na tarde de ontem (30), na Rua Silvio Beligne, procurou o destacamento policial duas pessoas, as quais relataram que estavam passando pela Av. Cerejeiras, próximo a residência do ex-marido de uma delas, momento em que o homem parou sua motocicleta para entregar o filho de ambos, de quatro anos de idade, que estava em sua residência há três dias.

A vítima disse que foi casada por cerca de seis anos e que está separada há aproximadamente um mês. Disse que a criança saiu correndo e retornou em direção a residência do pai e que foi até lá para buscá-lo e que a atual esposa do ex achou ruim por estar na porta de sua residência e começou a injuria-la e posteriormente começaram a agredi-las fisicamente.

A vítima disse estar grávida e sua amiga entrou na sua frente para defende-la e acabou saindo com ferimento em sua canela direita e escoriações no cotovelo esquerdo. As agressões partiram da moradora da casa (atual do ex), de seu filho e uma outra pessoa não identificada.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no pronto atendimento municipal e a equipe policial foi até o endereço citado com a intenção de localizar os possíveis autores da agressão. Porém a residência encontrava-se fechada e, aparentemente, sem ninguém em seu interior.

As vítimas foram orientadas após o preenchimento dos laudos de lesão corporal a procurarem a Polícia Civil para fazer a representação contra os autores. Informações do Canal HP.

Outras notícias