Mulher foge para construção após ser ameaçada pelo marido, em Ivaiporã

 Mulher foge para construção após ser ameaçada pelo marido, em Ivaiporã

Uma mulher foi encontrada em uma construção pedindo socorro após ser ameaçada pelo próprio marido. A situação foi registrada na noite desta quinta-feira, em Ivaiporã.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) um acionamento dava conta uma mulher em meio a uma construção pedindo socorro. Chegando ao local foi feito contato com a referida mulher a qual relatou que seu esposo havia buscado a mesma em seu serviço, e que quando chegaram a sua residência o mesmo começou a agredir com palavras de baixo calão e lhe fazer ameaças de morte.

Diante dos fatos a vitima saiu em fuga pela rua, e pediu ajuda em uma residência. Relata ainda a vitima que já possuiu medida protetiva de seu companheiro, e que fugiu por desconfiar que o mesmo tem uma arma de fogo.

A PM prestou apoio a vitima, que foi para uma residência de uma amiga. Foi realizado patrulhamento nas imediações no intuito de localizar o autor das ameaças porem sem lograr êxito, sendo orientado a vitima quanto aos procedimentos que requer o caso.

Outras notícias