Mulher é morta na frente do filho em Marialva

 Mulher é morta na frente do filho em Marialva
O crime de feminicídio aconteceu na Vila Santa Isabel, na noite desta sexta-feira. Rebeca Sara Garcia de Andrade, de 27 anos, teria conhecido um rapaz identificado pelo apelido de “Alagoas”, eles vinham conversado, ele teria até mesmo ajudado Rebeca a mudar para o município de Marialva há algum tempo atrás.
A jovem estava gostando de uma outra pessoa. Ele ficou muito revoltado, antes de ir até a casa da mulher ele estava em um bar, o rapaz pegou uma arma de fogo e foi atrás de Rebeca.
O filho da vítima de apenas 8 anos não intimidou o indivíduo, ele chamou a vítima para o lado de fora da residência e realizou diversos disparos contra a mulher que foi alvejada por pelo menos dois tiros. Conforme testemunhas, a criança presenciou a mãe sendo morta. Na sequência o assassino fugiu. O socorro foi acionado, mas quando chegaram no local a vítima já estava sem vida. De imediato as equipes policiais começaram as diligências e conseguiram localizar o carro do acusado em Sarandi. O atirador não foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso. (Oséias Miranda).

Outras notícias