Motorista é preso por atropelar pessoas e fugir sem prestar socorro, em Marumbi

 Motorista é preso por atropelar pessoas e fugir sem prestar socorro, em Marumbi

A Polícia Militar (PM) foi acionada via central 190, para verificar uma possível situação de atropelamento. De acordo com informações, as vítimas estariam no Hospital Municipal da cidade de Marumbi.

No local a PM entrou em contato com uma mulher, que relatou a equipe policial que tiveram um desentendimento com um senhor pois este teria ido até o estabelecimento comercial (bar) da vítima cobrar uma divida de r$ 100,00 (cem reais), referente a venda de um celular.

Depois da cobrança efetuada por esse informou que as vítimas cercaram seu veículo e ainda que o esposo de uma delas pegou um objeto e quebrou o vidro traseiro de seu veículo, um VW/Gol. Diante do ocorrido arrancou com seu veículo do local, atropelando as pessoas, causando lesão nos joelhos) e lesão na região da lombar, sendo encaminhada para unidade médica na cidade de Apucarana).

Segundo informações, as vítimas do atropelamento relataram que o autor não prestou nenhum tipo de atendimento e se evadiu do local no sentido da vila rural. Diante do exposto a equipe policial efetuou patrulhamento no local informado pelas vítimas, localizando o autor trafegando com o veículo na rua São Paulo, próximo do local onde ocorreu o atropelamento.

A polícia informou que foram utilizados os sinais sonoros e luminosos para que acusado parasse o veículo, porém esse não acatou em um primeiro momento, sendo realizado o acompanhamento tático por alguns quarteirões até a rua vereador Orivaldo Travagim.

Foi realizo a abordagem, na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém. Ao ser questionado sobre o fato esse confirmou o ocorrido. De acordo com informações, o acusado disse que só se evadiu do local porque teve medo de ser agredido pelos familiares que estavam muito agitados.

O veículo foi recolhido ao pátio dos destacamento da Polícia Militar de Marumbi. Já o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Jandaia para prestar esclarecimentos, juntamente com as vítimas. foi realizado teste do etilômetro e constatado o valor de 0,32 mg/l.

 

RESULTADOS:

❎ 01 pessoa encaminhada a delegacia de polícia Civil

❎ 01 veículo recolhido ao pátio

❎ Notificações de trânsito

Outras notícias