Morte do jovem Peterson Pazeli causou profunda tristeza em Kaloré

 Morte do jovem Peterson Pazeli causou profunda tristeza em Kaloré

A cidade de Kaloré ficou de luto na manhã desta terça-feira (01) ao tomar conhecimento da morte do jovem Peterson Alves Pazeli de 35 anos, filho do casal Pedro e Maria.

Amigos informaram que o rapaz estava dormindo, quando os familiares estranharam que ele não acordava e infelizmente, pouco depois, houve a informação que Peterson, estava em óbito.

Houve informações que a causa morte pode estar relacionada há um infarto, o que não foi confirmado e será apurado. Equipes de plantão do Hospital Municipal de Kaloré foram acionados a atender a triste situação.

Pelas redes sociais, diversos colegas e amigos abalados com a notícia, postaram fotos e mensagens lamentando profundamente a morte do jovem que na noite anterior estava celebrando uma confraternização com pessoas próximas.

Pela sua rede social, é possível observar que Peterson, gostava de trilhas, era apaixonado por churrasco e trabalhava na área ambiental como consultor de vendas (T.I) e antigomobilista. Ele também era seguidor do nosso portal de noticias.

Informações sobre velório e sepultamento não foi divulgado. Aos familiares e amigos nossas profundas condolências.

Outras notícias