Morte de jovem vitima de acidente, gerou comoção em Jardim Alegre

 Morte de jovem vitima de acidente, gerou comoção em Jardim Alegre
O ano de 2022 começa com uma notícia muito triste para a cidade de Jardim Alegre. Infelizmente, na manhã deste 01 de janeiro, familiares confirmaram o falecimento do jovem Renan André de 34 anos. Toda a população do município se uniu nos últimos dias em oração para a recuperação de Renan André. Ele que sofreu um acidente no último dia 15 em Quinta do Sol. Juntamente com sua esposa, Renan estava se deslocando para Jardim Alegre, e o veículo possivelmente caiu em um buraco, pois o pneu do carro estourou. Renan perdeu o controle do veículo que capotou várias vezes parando na roça.
Os dois foram atendidos no local pelos profissionais da saúde de Quinta do Sol e por médicos do SAMU e conduzidos até a UBS do centro.
A esposa de Renan sofreu apenas escoriações. Já o jovem ficou em estado mais grave. Desde o dia do ocorrido, Renan estava internado em Maringá. Segundo a família, o óbito ocorreu ás 8:45 da manhã. Renan André é integrante de família tradicional no municipio, sobrinho do ex-prefeito Natal André e irmão do ex-vereador Roberto André. Renan e esposa eram proprietários da loja Lê Charme.
O velório estará acontecendo no Clube da Piscina de Jardim Alegre. O corpo está sendo transladado e o velório deve acontecer a partir das 22:30 hrs. Outros detalhes sobre o funeral estaremos atualizando nesta publicação. Nossos sentimentos a esposa Valéria, pai Nunes André, mãe Márcia e aos demais familiares que inicia o ano com esta grande perda. Informações de Juliano Barbosa.

Outras notícias