Morte de caminhoneiro em Pitanga gerou tristeza e comoção

 Morte de caminhoneiro em Pitanga gerou tristeza e comoção
A família de Gilson Teixeira (54 anos) informou que o servidor público de Pitanga faleceu na noite desta sexta-feira (16).
Segundo a família, Gilson teve morte encefálica e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava desde o dia 16 de março.
Os órgãos dele serão doados, e a família destacou que mesmo após o óbito ele continuará fazendo o bem.
Por conta dos trâmites das doações dos órgãos a família ainda não tem o horário e o dia exato do velório.
Gilson era funcionário público da Prefeitura de Pitanga desde 1990, onde atuava na Secretaria de Saúde e, de 2007 a 2008, exerceu cargo na Secretaria Municipal da Cidade.
O ACIDENTE
Uma colisão traseira foi registrada na noite desta do dia 16 de março, por volta das 21h30, na BR 277, próximo a localidade do Relógio, em Prudentópolis.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos, sendo que um caminhão bitrem colidiu na traseira de um Fiat/Mobi da Prefeitura de Pitanga e o lançou contra uma caminhonete.
O motorista do caminhão fugiu do local e o veículo foi recolhido ao pátio da PRF. Já Gilson, que era o motorista do carro, teve ferimentos graves e desde então estava internado.
Texto: jornalista Lucas Herdt do NH Noticias.
Foto: reprodução.

Outras notícias