Morte de adolescente vitima de acidente, gerou tristeza em Marilândia do Sul

 Morte de adolescente vitima de acidente, gerou tristeza em Marilândia do Sul

Leandro Silva Santos, de 16 anos, que morreu na noite de ontem, quinta-feira (30), ao colidir uma motocicleta Titan vermelha contra uma caminhonete Hilux cinza na descida do Leão do Norte, em Marilândia do Sul, será velado das 14h às 18h desta sexta-feira (31), na Capela Mortuária de Marilândia do Sul. O sepultamento ocorrerá em seguida no cemitério local.

O ACIDENTE – Segundo informações das polícias militar e rodoviária estadual, o acidente que vitimou Leandro Silva Santos ocorreu aproximadamente no quilômetro um da PR-539, após ele tentar realizar uma ultrapassagem em seu colega de 14 anos, que conduzia outra motocicleta.
Segundo as equipes, ao retornar com muita rapidez para a pista da sua mão direita, Leandro colidiu a roda traseira da motocicleta CG 150 vermelha que conduzia contra a roda dianteira da motocicleta do companheiro, vindo o menor de 14 anos a cair sentido acostamento, e Leandro a colidir frontalmente com a caminhonete Hilux, que subia sentido à BR-376.
Com o impacto, Leandro morreu no local, e o menor (que segundo informações iniciais havia se evadido do local) foi socorrido pela equipe médica municipal e encaminhado ao pronto socorro. O motorista da caminhonete, de 58 anos, nada sofreu. Informações do portal Boa Smart.

Outras notícias