Morre pequeno Ryan que sofreu acidente provocado por motorista bêbado próximo a Maringá. Família doará órgãos do menino

 Morre pequeno Ryan que sofreu acidente provocado por motorista bêbado próximo a Maringá. Família doará órgãos do menino

Morreu neste domingo, 2, no Hospital Metropolitano de Sarandi, o pequeno Ryan Vinícius de Araújo Santana, de 10 anos. O menino estava internado desde o dia 24 de dezembro, quando se envolveu um gravíssimo acidente de trânsito registrado na BR 376 entre Sarandi e Marialva. O veículo em que ele estava era conduzido pelo pai e era ocupado também pela mãe e outros três irmãos.

O acidente foi provocado por um motorista de 56 anos que chegou a ser preso por embriaguez ao volante. Mesmo em meio a dor, a família autorizou a doação de órgãos.

DETALHES DO ACIDENTE A batida envolveu uma caminhonete Nissan Frontier, um GM Corsa com placas de Mandaguari e um VW Gol. O Corsa era ocupado por um casal e os 4 filhos. Já o outro carro, estavam cinco pessoas. Plínio José Cesso, de 56 anos, motorista da caminhonete, também ficou ferido, mas sem gravidade. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Dr.Adriano Garcia.

Segundo a autoridade policial, o motorista irá responder pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Segundo a PRF, o condutor da Nissan, atingiu os outros dois automóveis, que capotaram na pista de rolamento. Um dos carros, ficou completamente destruído. Após o acidente, o motorista da caminhonete, teria tentado agredir uma das vítimas com um facão.

Ele está recolhido a disposição da justiça, na cadeia pública de Sarandi. Em depoimento prestado ao delegado Adriano Garcia, o homem alegou que usa medicamentos controlados e que, no momento do acidente, estaria sob o efeito de remédios. Ele já havia sido preso no passado por embriaguez ao volante. Informações do repórter Corujão Noticias. Mais detalhes CLIQUE AQUI.

Outras notícias