Morre aos 67 anos, Ivo Mochiutti, ex-presidente da Apae de Jardim Alegre

 Morre aos 67 anos, Ivo Mochiutti, ex-presidente da Apae de Jardim Alegre

Faleceu na tarde desta terça-feira (22), Ivo Aparecido Mochiutti, 67 anos, ex-presidente  da  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jardim  Alegre. Ivo lutava contra um câncer.

De acordo com amigos e companheiros de Ivo, ele era membro atuante de entidades assistenciais da cidade, ocupando vários cargos e a presidência da Apae de Jardim Alegre por vários mandatos.

Um homem de bom coração que se dedicou a trabalhar pelas famílias mais necessitadas, principalmente,  pelas crianças da APAE, onde fez um trabalho maravilhoso.

Dentre as várias homenagens que recebeu em vida, em novembro de 2021, Ivo recebeu Moção de Aplausos, da Câmara de Vereadores de Jardim Alegre.

Deixa a esposa Norma e quatro filhos, além de um grande número de amigos e admiradores. Uma perda irreparável para a Apae de Jardim Alegre

O corpo será velado na Loja Maçônica Jairo Sampaio localizada no Parque das Flores até às 8 horas de quarta-feira (23), quando será transladado para cidade de Marília/SP. Informações do jornalista Ivan Maldonado.

Outras notícias