Morre aos 43 anos, Luzia Vieira Souza, ex-gerente do INSS de Ivaiporã

 Morre aos 43 anos, Luzia Vieira Souza, ex-gerente do INSS de Ivaiporã

Faleceu nesta segunda-feira (28), Luzia Vieira Souza, 43 anos, ex-gerente do INSS de Ivaiporã. Segundo amigos e parentes, há tempos ela vinha lutando contra um câncer e faleceu nesta segunda-feira (28), em Londrina.

Além de Ivaiporã onde foi gerente por mais de 10 anos, Luzia trabalhou também na agência do INSS de Apucarana e Califórnia, onde residia atualmente.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a morte precoce de Luzia

Minha amiga querida agora vc está junto de Jesus descansando. Que exemplo vc foi pra nós, que privilegio ter sua amizade . Sempre doce,meiga,carinhosa e dona de um coração imenso. Vc foi tão guerreira e lutadora. Sempre com sorriso nos labios e com aquela voz tão serena. Obrigada por me permitir ser sua amiga e por todo seu carinho comigo e com minha família. Te amo e sempre te guardarei na memória”. postou uma amiga.

Sem palavras pra tanta dor nessa hr.Mais uma amiga que lutou contra o câncer. Quero lembrar de vc assim sorrindo mesmo com tanto luta que travou.Vivera para sempre em meu coração. Descanse em paz amada”, postou outra amiga.

“Prima querida Luzia Vieira Vc foi uma guerreira e hoje acabou o sofrimento, tenho certeza que Deus a recebeu de braços abertos e agora é mais uma estrela que amamos brilhando no céu. Para sempre em nossos corações” , postou um familar.

Informações do jornalista Ivan Maldonado.

Outras notícias