Moradores fazem reclamação após acidente em estreita rua de Borrazopolis

 Moradores fazem reclamação após acidente em estreita rua de Borrazopolis
Aconteceu na Vila Verde 2 na tarde de segunda-feira (17), onde a equipe da Policia Militar foi solicitada para atender a um acidente do tipo colisão. Chegando ao local na estreita rua Território do Guaporé (próximo da Escola Dom Bosco) foi feito contato com o morador Paulo Cassoli, o qual passou a relatar que estava com seu caminhão Mercedes Benz devidamente estacionado regularmente próximo a sua residência, e disse que um outro caminhão Mercedes Benz, conduzido pelo motorista Jairo, acabou colidindo com a porta e retrovisor de seu caminhão causando danos no mesmo.

Diante do fato esta equipe realizou a fiscalização dos veículos e condutores e como nada de irregular foram constatados, os mesmos foram orientados aos procedimentos. Ninguém ficou ferido.

RUA ESTREITA – Os moradores alegam que a Rua Território do Guaporé é utilizada muito pelos agricultores onde passam diariamente vários caminhões e maquinários agrícolas de grande porte, também reclamam de a rua ser muito estreita e por esse motivo deixa os moradores que possuem veículo preocupados.

Os moradores informaram ao Portal Borrazópolis Notícias, que já foram atrás da prefeitura pedindo que façam algo no local, o ideal seria o alargamento da rua e também que colocassem redutores de velocidade. “A prefeitura começou a realizar alguns serviços no local, como cortando o meio-fio para aumentar a rua, mas isso já faz mais de 8 meses e até agora nada de aumentar a rua”. Disse um morador.

Moradores pedem para a prefeitura que faça o alargamento da via ou que a rua fosse transformada em sentido único.

Outro detalhe é a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas), já que os veículos baixos passam em alta velocidade com o risco de acontecer um atropelamento já que tem uma escola municipal próxima.

Outras notícias