Moradora de Lunardelli foi sorteada em Cinco Mil reais na promoção Poupança Premiada do Sicredi

 Moradora de Lunardelli foi sorteada em Cinco Mil reais na promoção Poupança Premiada do Sicredi

Na manhã desta sexta-feira (22) a moradora de nome Roberta Moreira da Silva de 21 anos, funcionária da empresa Aurora em Mandaguari foi a sorteada da promoção Poupança Premiada da Cooperativa Sicredi em Lunardelli.

A entrega do prêmio ocorreu na própria agência, com a presença do presidente Plácido Caldas, diretores, cooperados e colaboradores. Em entrevista ao repórter Wellyngton Jhonis, a ganhadora ressaltou a alegria e que esse dinheiro vem em uma boa hora. “Vale a pena ser cooperada e estou feliz e honrada em receber essa premiação” disse Roberta.

Em sua fala o presidente Plácido Caldas ressaltou que transparência e confiança é fundamental e o Sicredi tem buscado isso, a parceria, união prosperidade, podendo de uma forma reconhecer todos que são sócios da cooperativa.

O gerente da Deivit Henrique também fez questão de ressaltar a importância da premiação é que a própria regional também já está programando o sorteio de um veículo 0KM por agência nesses próximos meses.

Rodrigo Kaus que integra a assessoria de investimentos também esteve participando da solenidade que terminou com um delicioso café da manhã.

Outras notícias