Moradora de Borrazópolis lança seu primeiro livro: “Eivifi – O Fantástico Mundo da Magia”

 Moradora de Borrazópolis lança seu primeiro livro: “Eivifi – O Fantástico Mundo da Magia”

A borrazopolense Inez Garcia Rodrigues Vieira, depois de sete anos de muito trabalho, irá lançar no próximo sábado dia 17 em Borrazópolis, o seu primeiro livro “Eivifi – O Fantástico Mundo da Magia”. No livro, o leitor poderá desfrutar das aventuras, cujos os temas são a inocência das crianças e a fantasia em demasia, que Dona Inez traz desde a infância em sua mente. Vale ressaltar que Inez, é casada com o ex-vereador Arnildo Basílio Vieira, mãe de três filhas e avó de três netos.

A escritora retrata no livro:

Sete Portais, oito Guardiões; Cada Portal guardado é vigiado por jovens muito especiais e preparados. Guardiões de mundos cujos seres se misturam, tanto n o tempo eterno quanto em tempos passageiros. Mergulhe nessa história e conheça o Condutor dos Ventos, o Homenageador, a Guardiã das Águas, a Vigia do fogo, a Guardiã dos Gigantescos Pássaros. Conheça ainda a beleza da história das Almas Gêmeas, que foram criadas para guardarem o Sétimo Portal, o “Portal Maior”, que foram, nessa história, verdades declaradas. Por fim, busquem saber e conhecer sobre todos os seres que vivem por um só propósito: servir, ajudar, aprender, ensinar e poder fazer parte do grande propósito do Criador de todas as coisas’.

Em conversa com o Jornal repórter do Vale, Inez enfatizou a emoção de lançar o livro. Ela também lembrou da honra e sonho de passar a fazer parte da academia Brasileira de letras, contando um pouco do projeto que foi escrito com muito dedicação e empenho.

Participem do lançamento deste livro que acontecerá no dia 17 de dezembro, no Anfiteatro ao lado do Salão Paroquial de Borrazópolis.

Outras notícias