“Montamos uma operação de guerra em Rosário, mas o povo entendeu” disse prefeito Kuroda sobre o menor índice de Covid na região.

 “Montamos uma operação de guerra em Rosário, mas o povo entendeu” disse prefeito Kuroda sobre o menor índice de Covid na região.

Em Rosário do Ivaí a gestão do prefeito Ilton Shiguemi Kuroda, tem sido um modelo para os demais municípios se tratando em número de casos de Covid-19. Mesmo com dois óbitos confirmados pela doença, os números estão entre os menores do paraná, em proporção de habitantes.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Wellyngton Jhonis pela Colina do Vale FM / Jornal repórter do vale, o gestor fez um resumo de todas as ações.

“Se tivéssemos uma morte, já era algo lamentável, mas os números representam que somos o município com menos morte, desde o início da Pandemia. Quero agradecer a imprensa, os nossos fiscais que são muitos competentes e o comércio, pois apesar de algumas pessoas não concordarem, eles respeitaram e seguiram as orientações. Agradecer o prefeito Kuroda pela postura e a todos que nos ajudaram a atingir esta marca”, disse Onivaldo Donizete Ramos, secretário de saúde do município.

ESTRADAS RURAIS – Kuroda ressalta que os investimentos nas estradas rurais têm sido tão importantes, que será necessário implantar redutores de velocidade, ou seja, os famosos “quebra molas” em vários locais, como forma de medidas de segurança, na qual já está sendo organizado. Vejam no link de vídeo a entrevista na íntegra.

Outras notícias