“Meu compromisso é trabalhar com transparência e lutar pelo desenvolvimento de Marumbi” diz vereador Junior Morelo   

 “Meu compromisso é trabalhar com transparência e lutar pelo desenvolvimento de Marumbi” diz vereador Junior Morelo   

Em Marumbi o vereador Anilton Morelo Junior o “Juninho Morelo” do PSD, concedeu entrevista nesta sexta-feira (04) ao Jornal repórter do Vale e Rádio colina do vale FM e fez uma prestação de contas do seu mandato.

Em sua fala o parlamentar apresentou informações importantes das ações e indicações na comunidade e afirmou que neste ano de 2022 em que completa os dois anos de mandato, as ações serão intensificadas em parcerias de recursos que possam somar com o desenvolvimento da cidade.

Morelo afirma que a função do vereador é fiscalizar e isso tem sido feito com transparência. Em sua gestão. Ele ressaltou ainda que recentemente encaminhou ofícios ao governador e aos Deputados parceiros solicitando Recursos e Emendas Parlamentares para: asfalto, castração animal, kit multimídia para as escolas municipais e para o colégio estadual, 100 cestas básicas para a população.

Ofício para Câmara Municipal para prestar homenagem aos profissionais da APAE. Oficio ao SICREDI solicitando o relógio digital. Emenda ao Projeto de Lei n° 29/2021 garantindo que não houvesse perda salarial em virtude da decisão do Ministro Alexandre de Moraes – STF que retirou a recomposição inflacionária dos salários dos Servidores Municipais.

Vejam no vídeo em anexo ao Jornal Repórter do Vale a entrevista completa.

Outras notícias