“Meu compromisso é ajudar Faxinal com recursos e fiscalizando o que é do povo” diz vereador Catarino

 “Meu compromisso é ajudar Faxinal com recursos e fiscalizando o que é do povo” diz vereador Catarino

O vereador Marcelo Fabiano dos Santos do PSL o “Catarino” foi o entrevistado especial do jornalista Wellyngton Jhonis, nesta terça-feira (22/06) pela Rádio colina do Vale FM (87,9mhz) de Borrazópolis. Em sua fala o parlamentar contou a sua trajetória política na comunidade faxinalense, ou seja, como um dos idealizadores e que ajudou a implantar a defesa civil, guarda mirim e tantas outras atividades relacionadas a segurança pública.

“Em nosso mandato, somando as duas gestões já conseguimos viabilizar pra Faxinal quase dois milhões em recursos através dos nossos representantes estaduais e federais como o Deputado Estadual Mauro Moraes e o Deputado Federal Sandro Alex que atualmente está como secretário de estado ao lado do governador Ratinho JR” frisou Catarino.

PARCERIA COM A GESTÃO – Catarino ressalta que o bom diálogo com o atual prefeito Ylson Alvaro Cantagallo o “Galo” é primordial para a atenção das suas demandas, mas procura sempre reivindicar o debater o que é necessário a população.

“Passei por momentos difíceis, inclusive no inicio desta minha segunda gestão, mas sempre acreditei na justiça e confio em Deus. Meu posicionamento é firme, transparente e não vou mudar meu jeito. Amo Faxinal e quero contribuir cada dia mais pelo progresso da nossa cidade” afirmou.

Catarino além de apresentar conquistas, fez esclarecimentos das obras do Hospital Municipal, ações da defesa civil e ressaltou o trabalho das equipes de saúde neste período tão difivil da Cobid-19. Vejam no vídeo em anexo ao site a entrevista completa do parlamentar aos radialistas Wellyngton Jhonis e Vilmar Sapatieri.

Outras notícias