Mês da Mulher é marcado por ações institucionais nas unidades Cocari

 Mês da Mulher é marcado por ações institucionais nas unidades Cocari

Durante o mês de março, a Cocari realizou um conjunto de ações para celebrar o Dia Internacional da Mulher, como a série especial “Acredite em sua Força!”, que trouxe depoimentos de cooperadas e colaboradoras a respeito da importante atuação das mulheres no Agro. As matérias foram divulgadas no Informativo Cocari e os vídeos publicados nas mídias sociais da cooperativa. Nas unidades Cocari, também foram realizadas palestras com temas como inteligência emocional e empreendedorismo feminino, além da entrega de brindes.
“Nesse dia tão especial, resgatamos toda a história de superação e luta ao longo dos anos, que trouxeram às mulheres a conquista de muitos direitos. Vocês são incríveis, desempenham suas tarefas com excelência”, afirmou o gerente da unidade de Faxinal (PR), Vinicius Cesar Caetano.
A gerente da unidade de Ipameri (GO), Bethina Nunes Leite, falou sobre o evento na unidade. “Reservamos uma manhã para que nossas colaboradoras e esposas de colaboradores tivessem um momento de descontração. Servimos um café da manhã e participamos de uma aula de automaquiagem com a maquiadora profissional Mariane Melo. Foi um momento de confraternização e integração para valorizar as mulheres, que são tão importantes em nosso dia a dia. Sinto orgulho por ter mulheres tão fortes e determinadas em minha equipe”, elogiou.
Em Mandaguari (PR), no dia 08 de março, mais de 100 mulheres acompanharam a palestra “Estou pronta para acreditar em mim mesma!”, com a instrutora Micheli Cazarolli, e participaram de um jantar de confraternização na Associação Atlética Cocari.

Outras notícias