Menino de 11 anos é agredido ao gritar ‘Palmeiras não tem mundial’ no Paraná

 Menino de 11 anos é agredido ao gritar ‘Palmeiras não tem mundial’ no Paraná

Um empresário de Campo Mourão foi denunciado à polícia após agredir um menino de 11 anos por ele ter gritado ‘Palmeiras não tem mundial’ em frente ao seu estabelecimento que pertence o acusado no Jardim Alvorada. O caso aconteceu na tarde de sábado (12).

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela família da criança, o homem ficou furioso com a derrota do time paulista no Mundial de Clubes da FIFA por 2 a 1 pelo Chelsea.

Em uma brincadeira, a criança – que estava com outros meninos – resolveu ‘zoar’ a derrota e passou pronunciando ‘O Palmeiras não tem Mundial’ na frente de loja. Nesse momento o homem saiu correndo atrás do menino e conseguiu alcança-lo, e deu início às agressões.

A criança levou tapas no rosto e ficou com marcas pelo corpo. Ele ainda teve a camiseta rasgada pelo agressor, que foi contido por populares.

Em seguida o homem saiu do local e não foi mais encontrado. A Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão deve intimar o empresário a ser ouvido. Informações do portal 24 Horas.

Outras notícias