Médico do SAMU salva a vida de paciente com queimaduras em Jardim Alegre

 Médico do SAMU salva a vida de paciente com queimaduras em Jardim Alegre
A equipe que integram o SAMU de Ivaiporã, começou o ano de 2022 salvando vidas, ou seja, os verdadeiros anjos de plantão da sociedade. 
 
Conforme as informações no domingo (02) por volta das 13h, um grave acidente do tipo explosão de reservatório do motor de caminhão, foi registrado em Jardim Alegre, causando queimadura de face grave com edema de glote. Após a situação, as equipes, encaminharam a vitima que seria um senhor das iniciais M.S. de 42 anos, na entrada no pronto atendimento de Jardim Alegre-Pr,
Conforme o médico de plantão, Dr. Vanderson passou à família que se tratava de queimadura pelo vapor que o mesmo inalou na explosão e estava iniciando obstrução de vias aéreas e precisava ser entubado rapidamente, fato que chamou atenção o Médico chamou um familiar e deixou a disposição para assistir todos procedimentos que iriam ser realizados o mesmo disse que fazia parte do atendimento e humanização na sala de emergência.
Os procedimentos foram realizados com sucesso, decorrente da grande demanda sem USA do SAMU-Pr no momento. O Médico assumiu a responsabilidade e fez o transporte até Hospital com a ambulância do Município até o Maternidade de Ivaiporã-Pr.
A vitima segue internada a principio sem risco de perder a vida. Vale ressaltar o trabalho rápido do médico e da equipe de plantão.

Outras notícias