Marumbi: Equipe do Cabo Vechi recuperou motocicleta furtada em Arapongas

 Marumbi: Equipe do Cabo Vechi recuperou motocicleta furtada em Arapongas

A Polícia Militar, em Marumbi, recuperou  uma motocicleta furtada em Arapongas. Segundo o cabo Vecchi, no sábado, dia 12 de junho, de 2021, às 16 horas, na Rua Mustafá Ayache, o veículo foi avistado na calçada.

A equipe da PM, encontrava-se em patrulhamento, quando visualizou o veículo, próximo a uma residência, cujo os moradores tem diversas passagens policiais, levantando suspeitas, foi então checada a situação da motocicleta Honda CG 125 cargo, cor branca, placa KMS-5184, emplacamento de Arapongas, constando o alerta de furto.

O proprietário havia registrado o boletim de furto, em 22/04/2021, na referida cidade de Arapongas. Nomes não foram divulgados, mas segundo informações de populares, um jovem, de nome Gustavo Henrique, de 26 anos, que estava próximo a motocicleta, afirmou que havia comprado a Honda, fazia um mês, por isso, ele foi acusado de receptação e levado para a Delegacia de Jandaia, para dar explicações.

O rapaz nega o cometimento de crimes e que, quando comprou, soubesse que a moto era furtada.  Pelas redes sociais, elogios a equipe do Cabo Vecchi, que comanda os Destacamento de Kaloré e Marumbi, e sempre com muita dedicação, tem feito um grande trabalho em prol da segurança de todos.

Outras notícias