Marilândia do Sul – Transporte escolar volta a atender 100% das rotas

 Marilândia do Sul – Transporte escolar volta a atender 100% das rotas

Com a volta do ônibus articulado serão atendidos todos os alunos dos bairros Manoel Olegário de Proença Conquista e Morada do Sol.  Retorna também nesta quinta-feira o ônibus dos conjuntos Terra Nova e Monte Oliveira. O transporte começa nesta quinta-feira (17) pela manhã.

A prefeitura pretende atender diariamente mais de 700 alunos espalhados nas 39 rotas feitas pelos ônibus municipais. Foram contratados três novos motoristas para atender 100% da demanda do transporte escolar.

Marilândia atende tanto os alunos das áreas rurais, quanto dos bairros urbanos da rede municipal e estadual. Os ônibus voltaram fazer o transporte escolar seguindo todas as medidas de segurança contra a covid-19.

“A volta do transporte escolar aconteceu de forma gradual para seguir os protocolos da covid-19. Será obrigatório o uso de máscara, álcool gel, e distanciamento entre os alunos no transporte. A partir desta quinta-feira nós pretendemos atender 100% da demanda dos alunos do município” Explicou Jhon Willian Soares coordenador do transporte escolar.

Outras notícias