Marilândia do Sul oferece aulas de inglês para educação infantil

 Marilândia do Sul oferece aulas de inglês para educação infantil

O projeto aulas de inglês para a educação infantil foi introduzido no ano de 2022 em Marilândia do Sul. O projeto visa ao aprimoramento dos estudantes por meio de interações como: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se, através das relações com o conhecimento, com o outro e com o mundo.

Nessa idade as crianças absorvem muito mais conhecimento. A primeira infância é uma época em que as habilidades linguísticas se desenvolvem muito rapidamente, por isso, é interessante introduzir um novo idioma já nessa fase.

“Na Educação Infantil, o inglês fará também parte das experiências vividas pela criança na escola. Todas as atividades serão oportunidades reais de prática da língua e de desenvolvimento da oralidade. Os objetivos de aprendizagem relativos ao inglês caminham, portanto, ao lado dos demais objetivos estabelecidos no projeto pedagógico da escola” explicou a Secretária de Educação Ionice Pereira.

Os alunos da educação infantil têm aulas de inglês uma vez por semana, o tempo de aula varia entre uma hora e uma hora e meia. Sempre são feitas avaliações para acompanhar o desenvolvimento e progresso dos alunos para assim melhorar a metodologia de ensino.

Outras notícias