Marilandense pede orações à neta que voltou à UTI do Materno Infantil de Apucarana

Após ficar 45 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Materno Infantil de Apucarana, a pequena Eduarda, de 3 aninhos e que tem Síndrome de Down, recebeu alta no início da semana, mas precisou voltar às pressas ao hospital ontem, sexta-feira (8), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Sandra Ananias, avó da criança e moradora de Marilândia do Sul, explica à Boa Smart o quão difícil está sendo para toda a família o tratamento da pequena, diagnosticada com anemia e pneumonia pela equipe do hospital apucaranense.
“A minha neta saiu de casa andando, rindo e brincando, pois estava apenas com gripe. Foi medicada com Nimesulida, Acebrofilina, Loratadina e Budesonida. Três dias depois, ela só queria colo e foi caindo. Eu via que ela foi perdendo a força até pra chorar. Aí minha filha levou ela de novo à Saúde e contou a situação. Examinaram e mandaram ela direto pro Providencia. Lá, descobriu-se que ela estava com uma úlcera no estômago e perdendo sangue pelas fezes. A gripe evoluiu pra uma pneumonia. O que era uma gripe virou uma úlcera, perda de sangue e pneumonia”, conta.
Sandra diz que sua filha, Stephane Jhersy, está arrasada, mas firme, acompanhando o tratamento da filha sempre que possível. Ela explica que já gastou mais de R$ 1,6 mil com despesas, incluindo transporte. Por tudo isso, ela pede orações a todos para que Eduarda – a pequena Duda – se recupere e volte para casa o mais breve possível. Informações do portal BOA SMART, CLIQUE AQUI.