Manoel Ribas encaminha conclusão do recape asfáltico da rua 1º de maio

 Manoel Ribas encaminha conclusão do recape asfáltico da rua 1º de maio

Está perto do fim as expectativas da conclusão do asfalto na Rua 1º de Maio. Na manhã de quarta-feira (08/06) o Prefeito Corona, o Secretário de Obras Lucas Calleya e o Engenheiro José Carlos Seixas assinaram a esperada ordem de serviço para continuação da execução de obras de recape asfáltico na rua, que compreende o trecho entre a Rua Santos Dumont até o Hospital Municipal Santo Antônio. A Ordem de Serviço também contempla algumas travessias elevadas ao longo da cidade.

Ao todo, serão investidos aproximadamente R$600.000,00 (seiscentos mil), onde parte dos recursos foram destinados pelos Deputados, Luiz Nishimori e Luisa Canziani. A empresa que irá executar o serviço é a DG PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA.

“Estamos dando sequência ao planejamento que temos para o trabalho de asfaltamento da 1º de Maio. Estamos trabalhando para cada vez mais melhorar a cidade, e essa obra com certeza, vai contribuir para melhoria da qualidade de vida da população, para a mobilidade urbana e para o desenvolvimento e progresso do nosso município”, destacou o Prefeito Corona.

Outras notícias