Manoel Ribas desenvolve ações em prol ao meio ambiente e pede colaboração de moradores

 Manoel Ribas desenvolve ações em prol ao meio ambiente e pede colaboração de moradores

Atualmente, um dos principais desafios do município é manter áreas públicas livres do lixo doméstico, entulho e demais resíduos jogados indevidamente. Com o objetivo de intensificar as ações, a Prefeitura de Manoel Ribas, por meio da Secretaria de Gestão Ambiental, na tentativa de inibir a prática e extinguir esse tipo de ação que é considerada crime ambiental, nesta semana, está mobilizada na instalação de novas placas que contém o indicativo “Proibido Jogar Lixo e Entulho”.

Deixamos aqui nossa indignação com o descarte irregular de lixo, que continua acontecendo. Não vamos desistir, vamos persistir no objetivo de manter os locais limpos. Pedimos a população seja responsável e nos ajude na fiscalização e denúncias desses crimes. Vamos fazer a nossa parte. Contamos com vocês!

Descarte irregular de lixo é crime ambiental e sujeito a multa. Caso tenha dúvidas sobre a correta destinação dos seus resíduos ou queira fazer uma denúncia, entre em contato com os meios de comunicação da Prefeitura Municipal, Polícia Militar ou com a Secretaria de Gestão Ambiental.

Outras notícias