MANOEL RIBAS – Deputado recebe demandas dos vereadores e entrega Título de Utilidade Pública ao Conseg

 MANOEL RIBAS – Deputado recebe demandas dos vereadores e entrega Título de Utilidade Pública ao Conseg

Em visita ao município de Manoel Ribas na última quinta-feira (10), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo se reuniu com os vereadores João Carlos Oliari, Fabio Meurer Hemkemeier, e Fernando Borges, assessor da presidente da Câmara, vereadora Telma Januário. Eles apresentaram ao deputado algumas demandas, entre elas recursos para calçamento em estradas, recuperação de rodovias e uma unidade do “Meu Campinho”.

“Foi uma excelente reunião com os vereadores de Manoel Ribas e vamos trabalhar para atender as suas demandas. O município pode contar com o meu apoio”, reforçou o deputado.

CONSEG – Na ocasião o deputado também entregou o Título de Utilidade Pública ao Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Manoel Ribas, aprovado na Assembleia por meio de um projeto de sua autoria. O Conseg estava representado por seu presidente Elom Soares e os integrantes Carlos Andreoli e Osnildo Teixeira Gonçalves. Eles também solicitaram ajuda do deputado para garantir o funcionamento da delegacia local com a destinação de delegado e escrivão.

O Conseg de Manoel Ribas é muito atuante e com o título de utilidade pública poderá ampliar ainda mais as suas ações em prol da população. Lembrando que, decorrente de um pedido do Conseg e após uma reunião que realizamos com o secretário de Segurança Pública do Paraná, o município recebeu uma viatura para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil“, lembrou o deputado.

O integrantes do Conseg, que também fazem parte do Rotary do município, solicitaram ainda o apoio de Cobra Repórter para colocar em funcionamento o Lar do Idoso de Manoel Ribas. Devido à pandemia, a entidade suspendeu os mais diversos eventos que contribuíam para arrecadar recursos para a instituição.

Outras notícias