MANOEL RIBAS – Deputado garante restauração da Estrada de Barra Santa Salete

 MANOEL RIBAS – Deputado garante restauração da Estrada de Barra Santa Salete

Por meio do trabalho do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) , vice-líder do Governo, a Estrada de Barra Santa Salete, em Manoel Ribas, está sendo totalmente restaurada, com investimento de cerca de R$ 3 milhões. De acordo com ele, há muitos anos a via de cerca de 9 km, que liga Manoel Ribas até o Distrito de Barra Santa Salete, onde está localizado o Santuário Nossa Senhora de Salete, precisava de recape e agora ele está sendo realizado.

“Este foi um trabalho conjunto nosso com a ex-prefeita Elizabeth Stipp Camilo, o secretário de Infraestrutura, Sandro Alex e o também deputado Alexandre Curi. A via estava quase que intransitável e nossa ação integrada junto ao Estado está garantindo a restauração total de cerca de 9 km, que dá acesso ao Santuário e pousada, um local de bastante movimento pelo turismo religioso e peregrinações”, afirma Cobra Repórter.

O deputado Cobra Repórter também parabeniza o governador Ratinho Júnior por ter sensibilidade e atender as demandas apresentadas pelas lideranças. No ano passado, o deputado visitou e se hospedou no Santuário Nossa Senhora de Salete, que tem como responsável o pároco Padre Avelino.

Outras notícias