Mais um indivíduo é morto em troca de tiros com a PM de Arapongas

 Mais um indivíduo é morto em troca de tiros com a PM de Arapongas

Mais um indivíduo foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) de Arapongas na noite desta segunda-feira (11). Desta vez, o confronto foi registrado na Rua Saíra Militar, nas proximidades do Honpar (Hospital Norte Paranaense).

Segundo as primeiras informações colhidas no local da ocorrência, o suspeito, já bastante conhecido no meio policial, e que estava foragido, teria desobedecido voz de abordagem dada por integrantes da equipe Rocam. Ao ser perseguido, o homem teria parado a Ford Belina que conduzia e descido do veículo, já apontando uma arma de fogo e efetuando disparos contra os policiais.

A equipe policial revidou a injusta agressão e acabou baleando o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Até o momento, a identidade do baleado não foi divulgada.

Segundo caso

Essa foi a segunda ocorrência onde criminosos morrem em confronto com a autoridades policiais da cidade dos pássaros em pouco mais de 48 horas, já que na tarde do último sábado (09), outros dois homens com passagens pela polícia foram a óbito após troca de tiros com a equipe Rotam da PM. A situação aconteceu em trecho da rodovia PR-444. Informações e foto do portal Dia a Dia de Arapongas, CLIQUE AQUI.

Outras notícias