Mais um crime de feminicídio choca a população de Reserva e acusado do crime teria cometido suicídio

 Mais um crime de feminicídio choca a população de Reserva e acusado do crime teria cometido suicídio

Mais um caso de feminicídio em Reserva, outra tragédia que choca a população do município. O crime ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (14), no bairro Santa Helena, e segundo informações, a vítima, uma mulher de 41 anos, faleceu, após sofrer ferimentos com arma branca e o suspeito, um homem de 63 anos,  que  seria companheiro da vitima, depois de cometer o crime, teria se evadido do local.

Posteriormente, segundo a polícia, o investigado teria atentado contra sua própria vida, mas somente o laudo confirmará essa possibilidade.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Cientifica foram acionados para atenderem a ocorrência, e até o momento, não se tem maiores informações sobre o que motivou a tragédia.

Feminicídio

O crime é mais um caso de feminicídio em Reserva – quando uma mulher é assassinada em razão de gênero e/ou violência doméstica. Ainda ontem (13/04), na solenidade de posse da Procuradoria da Mulher, realizada na Câmara Municipal de Reserva, a Dra. Sandra Nepomuceno, comentou que nos 10 meses em que exerce a função de Delegada da Polícia Civil no município altos índices de feminicídio haviam ocorrido em Reserva, mas que se trabalhava forte no sentido de amenizar os casos. E agora, mais uma vida ceifada em decorrência da misoginia e violência contra a mulher. As informações são do portal Reserva news, CLIQUE AQUI.

Outras notícias