Gestão Toninho do Café executa mais 2 quilômetros de estrada rural assegurados em parceria com Do Carmo

 Gestão Toninho do Café executa mais 2 quilômetros de estrada rural assegurados em parceria com Do Carmo

O que era um sonho para moradores de Flórida do Ivaí, em Grandes Rios, já é realidade. Essa semana chega a 2 km de execução de obras de recuperação e melhorias da estrada rural com pedras irregulares.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, e oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam a estrada, tenham segurança e conforto.

O prefeito agradeceu a liberação dos recursos para a recuperação da estrada e todas as outras ações que o então deputado estadual Do Carmo tem realizado no município.

“As obras de manutenção e recuperação da estrada rural dos moradores de Flórida do Ivaí, ajudarão os produtores rurais e todos os cidadãos que trafegam pelas vias sofrendo com buracos e atoleiros principalmente nos períodos chuvosos, o recurso vai ajudar a prefeitura a manter a estrada em bom estado,” afirmou Do Carmo, que representa a comunidade na esfera estadual.

Vale ressaltar que na parceria com Do Carmo, diversos tem sido as ações e recursos viabilizados a comunidade e novidades importantes que ainda estão para ser entregues, serão anunciadas em breve.

 

 

Outras notícias