Mãe é presa após abandonar filhos para beber em Bar de Jandaia do Sul

 Mãe é presa após abandonar filhos para beber em Bar de Jandaia do Sul

Uma mulher, de 35 anos, foi preso por abandono de incapaz após deixar duas crianças em casa e sair para beber, em Jandaia do Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), neste domingo (23).

A PM foi acionada via central de operações de 10° BPM, para prestar apoio a equipe do Conselho Tutelar em uma situação de abandono de incapaz. Segundo informações, ao chegar no local já estavam os conselheiros tutelares, qual informaram a equipe que receberam denúncias de que a acusada teria saído de sua residência para ir ingerir bebida alcoólica no Bar e abandonou seus filhos na sua residência, que os mesmos estavam chorando sozinhos, sendo, uma crianças de 09 anos, e outra de 06 anos.

De acordo com os conselheiros, eles quando eles chegaram no local constataram o fato e somente depois de algum tempo se fez presente no local a mãe. Relataram ainda que já haviam recebido as mesmas denúncias de abandono em data anterior e já teriam orientado a acusada sobre a situação.
Segundo à polícia, a mulher apresentava sinais de embriaguez, tais como olhos vermelhos e odor etílico, indagada relatou que havia ingerido algumas cervejas. Diante dos fatos fora dado voz de prisão a mesma e encaminhada até a Delegacia de Polícia para as providências pertinentes ao caso.

 

Outras notícias