LONDRINA – Polícia Civil divulga foto de suspeito de estupro contra criança de 2 anos

 LONDRINA – Polícia Civil divulga foto de suspeito de estupro contra criança de 2 anos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está divulgando a foto de um suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança, de 2 anos, em Londrina. O indivíduo, Oscar Hummig Neto, possui um mandado de prisão preventiva em aberto e encontra-se foragido de acordo com a polícia. O crime teria ocorrido no ano de 2011. Durante as investigações e após a decretação da prisão, a PCPR realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo (43) 3325-6593, diretamente à equipe de investigação.

“A vítima podia ser um filho meu ou seu! Por isso, toda a ajuda é importante: se você conhece esse indivíduo, por favor, ligue para a polícia imediatamente. Pense: tem uma família sofrendo e querendo justiça”, ressaltou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que é o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná.

Com informações da PCPR

Outras notícias