Lidianópolis em pleno desenvolvimento completando 31 anos de emancipação

 Lidianópolis em pleno desenvolvimento completando 31 anos de emancipação

Lidianópolis segue em pleno desenvolvimento e completou nessa semana, o 31º aniversário de emancipação política.

Em recente entrevista a Rádio nova Era, o prefeito comentou sobre o momento difícil vivido em todo mundo, por conta da Pandemia do Covid-19, afetando a economia, gerando desemprego, queda de renda e crise, mas que, o seu município, conseguiu manter-se em desenvolvimento, assegurando recursos para construção de moradias, na sede e no Distrito do Porto Ubá; recursos para investimentos no esporte; pavimentação; frota municipal; educação; saúde, inclusive, recentemente uma

UBS – Unidade Básica de Saúde, de mais de 700 mil, foi entregue e, a qual já tem outros investimentos assegurados e inúmeras outras obras, programas e ações, da sua gestão, que estão fazendo de Lidianópolis, um município promissor. Desde que assumiu o primeiro mandato, em 2016, Adauto priorizou alguns setores, como a agricultura, e lançou programas, entre eles, o PROMIFUCA – Programa de Diversificação de Culturas, também chamado de “Fruticultura”; além da manutenção das estradas rurais, dando condições e conforto para o agricultor; inseriu novas ações e iniciativas de apoio ao homem do campo, produzindo mudas e levou e tem levado outras alternativas com assistência técnica e apoio.

Há um foco no momento, no Parque Industrial, para construção de barracões, o que vai possibilitar novas empresas e o que se traduz em empregos. Esses são apenas alguns dos programas. Somados todos os investimentos, em quatro anos do governo Adauto (primeiro mandato), são milhões em recursos, o que credenciou o prefeito a buscar sua reeleição, tendo como respaldo, uma aprovação inédita nas urnas.

Outras notícias