Leonardo e a dupla Di Paullo & Paulino poderão ser atrações no aniversário de Apucarana

 Leonardo e a dupla Di Paullo & Paulino poderão ser atrações no aniversário de Apucarana

O cantor sertanejo Leonardo e a dupla Dipaullo e Paulino serão as grandes atrações do aniversário de 78 anos de Apucarana neste inicio de ano. O artista se apresentará no dia 28 de janeiro, na data do aniversário da emancipação política e administrativa do município.

Em recente entrevista ao Jornal Repórter do Vale, o prefeito afirmou que a presença do cantor vinha sendo especulada nos últimos meses. “O cantor Leonardo vai fazer um grande show. Vai cantar os parabéns com a gente no dia 28”, disse o prefeito Junior da Femac. O prefeito não confirmou o local da apresentação, mas o show deve ocorrer, como em anos anteriores, na Praça Rui Barbosa.

A prefeitura de Apucarana ainda não divulgou oficialmente mas segundo o empresário artístico Ney Massa, um dos produtores das atrações, outros dois artistas também estão programados que será a dupla Di Paulo e Paulino no dia 29/01 do sucesso “estrelinha” umas das mais executadas no ano de 2021, com a eterna cantora Marília Mendonça.

A dupla Guilherme e Benuto, do sucesso “Pulei na Piscina” também estão programados para o evento que acontece de 27 a 29 de janeiro.

Outras informações e detalhes oficiais do evento deverão ser divulgadas em breve no site oficial da prefeitura municipal.

Outras notícias