Ladrões arrombam cooperativa de crédito na região

 Ladrões arrombam cooperativa de crédito na região

Os moradores de São Carlos do Ivaí, cidade de sete mil habitantes no noroeste do Paraná, acordaram assustados nesta terça-feira (3). Durante a madrugada, em pontos diferentes da cidade, os moradores ouviram disparos de arma de fogo. Rapidamente, vídeos começaram a circular pelas redes sociais.

O barulho na madrugada era a ação de ladrões de banco, que arrombaram um dos quatro postos bancários de São Carlos. Pela manhã, a caminho do trabalho, o assessor jurídico da Prefeitura de São Carlos do Ivaí, Eder da Silva Nostalis, pode ver o estrago causado pelos ladrões durante a madrugada. A área estava isolada pela polícia que iniciava a perícia.

Eder não ouviu barulho de explosão, como é comum em ações criminosas como essa. Para intimidar a polícia e a população, os assaltantes dispararam vários tiros, em pontos diferentes da cidade. Foram pelo menos 15 minutos de tiros.

Em contato com a Polícia Militar em São Carlos do Ivaí, mas ninguém atendeu. A CBN também entrou em contato com a Polícia Militar em Paranavaí, mas não havia ninguém no setor de comunicação para repassar informações.

CBN MARINGÁ

Outras notícias