Kaloré: Vereador Josielton e Fernandinho asseguram recursos para o distrito de Jussiara

 Kaloré: Vereador Josielton e Fernandinho asseguram recursos para o distrito de Jussiara

Quem concedeu entrevista exclusiva neste mês de junho ao jornalista Wellyngton Jhonis (Jornal repórter do Vale / Colina do Vale FM) foi o vereador Josielton Macari o “Jô” do PSD de Kaloré. Em sua passagem pela emissora, o jovem parlamentar aprestou demandas que foram encaminhadas ao executivo municipal e frisou que mesmo tendo sido eleito pela oposição, as fiscalizações estão sendo desenvolvidas mas aprovando os projetos que são necessários e que vão de encontro aos anseios da comunidade.

RECURSOS – “JÔ” ressalta que esteve recentemente em Curitiba, ao lado do vereador “Fernandinho da garagem” visitando o secretário de saúde do Paraná, Dr. Beto Preto que assegurou ao município, mais precisamente ao distrito de Jussiara, recursos em torno de R$200 mil reais, para a construção de uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde) aos moradores do distrito.

“Quero registrar o agradecimento a assessoria do secretário, através do ex-prefeito de Faxinal Adilson Silva Lino, a secretaria Rose e todos os demais pela atenção. A UBS do bairro, funciona em um prédio antigo e com esse recurso, que faz parte de um projeto do governo em unidades de saúde rural, será construído um novo espaço de 86m² possibilitando um atendimento de qualidade a população” frisou “Jô”.

O parlamentar ressalta que já encaminhou os detalhes pra abertura de protocolo do recurso ao atual prefeito da cidade e o mais breve as obras devem iniciar no bairro. Vejam no link de vídeo a entrevista completa.

Outras notícias