Jovem vítima de acidente em Rosário do Ivaí teve perna amputada

 Jovem vítima de acidente em Rosário do Ivaí teve perna amputada

Médicos confirmaram que o jovem Diogo, que sofreu um grave acidente, em 22 de março, em Rosário do Ivaí e foi levado para um Hospital de Maringá, teve a perna esquerda amputada na altura do fêmur.  Na cidade, uma corrente de oração pede a sua recuperação.  Até este dia 25 de março, o rapaz seguia entubado, mas apresenta melhoras significativa.

SOBRE O ACIDENTE – A  Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Ubá do Sul, em Lidianópolis, foi acionada, no início da tarde deste dia 22 de março de 2022, para atender um acidente na Rodovia de Rosário do Ivaí, que interliga o município a Grandes Rios e ao trevo de Rio Branco do Ivaí. No local aconteceu um grave acidente envolvendo um Astra Advantage, ano 2009, modelo 2010, com emplacamento em Rosário do Ivaí e uma Motocicleta Honda Bros. Devido a gravidade dos ferimentos no Motociclista, foi acionado o apoio do Helicóptero do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Equipes de Saúde de Rosário do Ivaí, também foram ao local, No Hospital Santa Casa, do município, ao cuidados do Dr. Nivaldo Mazieiro, ficou constata fratura exposta na perna,  fratura exposta no pé e trauma no crânio.  Informações extraoficiais, é que o jovem ferido, tem o nome de Diogo Luis. O transporte aéreo seguiu para Ivaiporã, mas houve mudança de rota e o destino foi transferido  para um Hospital de Maringá. As informações são do repórter Berimbau.

Outras notícias