Jovem faz sucesso nas redes cantando hits ao lado de cabra e galo em sítio do Paraná

 Jovem faz sucesso nas redes cantando hits ao lado de cabra e galo em sítio do Paraná

Foto: Roberto Daniel Pizzolatto/ Arquivo pessoal

Cantar hits do momento ao lado de animais de estimação como uma cabra e um galo é só um pouco do que o adolescente Roberto Daniel Pizzolatto, de 17 anos, faz em vídeos que têm viralizado na redes sociais. Veja o vídeo.

O morador de Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, recentemente alcançou mais de 20,3 milhões de pessoas no TikTok em vídeo em que canta na companhia da cabra Jenifer a música “Apenas um neném”, de Glória Groove e Marina Sena.

Daniel conta que não esperava que o vídeo fizesse tanto sucesso, e revela que, antes de postar, quase apagou a filmagem do celular por não ter gostado do resultado.

“Foi meio que um acidente, porque eu ia até excluir esse vídeo que eu postei porque [fiz] só pra me descontrair, mas vamos ver no que dá. Aí deixei uns dois dias guardado esse vídeo, eu nem ia apostar, eu ia apagar na verdade. Não tinha gostado muito sabe? E aí não sei, me deu uma loucura, já tinham acabado meus rascunhos e postei aquele e viralizou”, explicou o adolescente.

 

Daniel conta que a cabra se chama Jenifer em homenagem à música “O nome dela é Jenifer”, lançada em 2019, ano em que adquiriu o animal.

Além da cabra, outros figurantes como um galo – carinhosamente apelidado pelo adolescente de ‘Jubnelson’ – coelhos, cachorros, gatos, gansos e uma égua, fazem parte dos vídeos publicados por ele que é conhecido nas redes sociais como @oguridademencia.

Daniel soma mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e cerca de 260 mil no Instagram.

“As pessoas me apoiam bastante. Quando me veem na rua falam ‘Olha o piá do galo’. Eu acho bonito isso, me sinto feliz”, relatou Daniel.

Outras notícias