Jovem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente, em Maringá

 Jovem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente, em Maringá

Um jovem, de 25 anos, foi preso suspeito de importar sexualmente uma adolescente, de 14 anos, em Maringá, no norte do Paraná, na quinta-feira (17), segundo o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

De acordo com o Nucria, o suspeito tocou no corpo da vítima, que denunciou o caso aos pais dela.

O jovem foi solto após audiência de custódia, com a condição de não se aproximar mais da estudante.

Segundo a delegada Karen Friedrich, a adolescente disse que o suspeito a abordou na saída da escola e fez ameaças para ela comprar um passe do transporte coletivo.

“Ele teria tocado no ombro e nos braços dela, com o intuito de que ela comprasse esse passe. Diante da negativa dela, quando ela foi entrar no ônibus, ele encostou o corpo nela. Quando ela entrou no ônibus, ele sentou ao lado dela e tentou encostar a parte íntima nessa adolescente.”

 

A vítima disse à delegada que a abordagem do vendedor de passes ocorria há alguns dias. Por isso, os pais dela estavam nas proximidades, chamaram a polícia e acionaram os funcionários da escola.

Outras três adolescentes também serão ouvidas, segundo a polícia, para verificar se ocorreram outras situações de importunação sexual envolvendo o investigado.

Fonte: G1 Paraná

Outras notícias