Jovem é preso após perturbar e ameaçar pessoas, em Borrazópolis

 Jovem é preso após perturbar e ameaçar pessoas, em Borrazópolis

Nesta quinta-feira (8), um jovem, de 23 anos, foi preso após ameaçar pessoa e desobedecer ordem policial. O fato foi registrado por volta de 19h, na Rua Ver. Antônio de Santana, em Borrazópolis.

A equipe policial foi acionada via Copom após varias ligações denunciando um jovem,  de 23 anos,  estava ameaçando vizinhos no endereço mencionado e também promovendo a perturbação do sossego alheio, porém ninguém se identificou temendo represálias do autor.

Ao chegar ao local, a PM localizou a referida pessoa o qual recebeu voz de abordagem e em seguida gritou para equipe xingando e correu desobedecendo a ordem da equipe que acompanhou o mesmo a pé e logrou êxito em aborda-lo.

Os militares deram voz de prisão ao mesmo pelo crime de desobediência. De acordo com à polícia ele resistiu a prisão com socos e chutes com resistência ativa tentando se desvencilhar da equipe, porém foi usado o uso da força moderada para conter o individuo e realizar a prisão. Ato continuo o autor dos fatos foi encaminhado para Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.

Outras notícias