Jovem Dyuliana Pirilli Silva, 27 anos, vitima de acidente em Kaloré foi sepultada em Apucarana

 Jovem Dyuliana Pirilli Silva, 27 anos, vitima de acidente em Kaloré foi sepultada em Apucarana

Foi marcado com muita tristeza e comoção na manhã deste sábado (03) o sepultamento de Dyuliana Pirilli Silva, 27 anos, o velório aconteceu na Capela Central de Apucarana e o sepultamento no cemitério Portal do Céu. Amigos, familiares e diversas pessoas prestaram diversas homenagens em despedida a jovem que era bastante conhecida e muita querida em toda a região.

Dyuliana estava conduzindo um Peugeot e morreu após capotar o carro entre Kaloré e Marumbi. O veículo, que ainda caiu em uma ribanceira, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2).  O acidente aconteceu na conhecida ‘curva do Lair’. A motorista teria perdido o controle da direção, capotou e caiu em uma ribanceira, parando em uma estrada rural. Uma equipe do Hospital Municipal de Kaloré foi chamada, porém, a jovem morreu no local. Acredita-se que o acidente tenha ocorrido durante a noite, por causa da rigidez do corpo da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado para realizar a remoção do corpo. Dyuliana deixa uma filha além de outros familiares e muitos amigos.

Outras notícias